terça-feira, 30 de março de 2010

Vestibular UNICAMP,USP, UNESP, UFSCAR, PUCSP...

Fuvest
O manual do vestibular 2011 estará disponível na web para consulta e impressão a partir do dia 2 de agosto. As inscrições vão de 27 de agosto a 10 de setembro, também pela internet.

A Fuvest seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo), para a Academia de Polícia Militar do Barro Branco e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa.

As provas específicas serão realizadas de 10 a 15 de outubro. A primeira fase será no dia 28 de novembro e a 2ª fase ocorre nos dias 9, 10 e 11 de janeiro.


Unicamp
A Unicamp recebe inscrições para o seu processo seletivo entre 23 de agosto e 8 de outubro, por meio de formulário que estará disponível na página da Comvest, que organiza vestibular.

A primeira fase vai acontecer no dia 21 de novembro e o resultado com a lista de convocados para a segunda fase será divulgado em 20 de dezembro.

A segunda fase será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro. Já as provas de aptidão serão aplicadas em Campinas, de 24 a 27 de janeiro. A lista de convocados em primeira chamada será divulgada em 7 de fevereiro.


Unesp
A prova da primeira fase da Unesp será no dia 14 de novembro. A segunda fase será em 19 e 20 de dezembro. A divulgação da convocação para matrícula acontecerá em 3 de fevereiro.


A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
divulgou, nesta terça-feira (30), a data da prova do vestibular unificado 2011. Os exames serão realizados em 5 de dezembro e o resultado está previsto para o dia 21 do mesmo mês.

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) divulgou, nesta terça-feira (30), as datas previstas para aplicação das provas do processo seletivo 2011. Os dias reservados para os exames foram 5 e 6 de janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa da instituição, caso seja mantido o atual formato do vestibular, em que a nota final de candidato é composta 50% pelo desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e 50% pelo resultado das provas da própria universidade, essa data será mantida.

A decisão sobre o formato do vestibular 2011 da UFSCar caberá aos colegiados superiores da instituição e deverá ser anunciada até o final do primeiro semestre de 2010.

FONTE: SITE DA UOL - acesso em 30 de abril.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog